O maior guia Para Mario Pagnozzi Júnior

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por sempre!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Enorme game do Mario feito com este elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas por ouro que encontrar pelo sinal.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, mas sim estrelas, e link sim muitas estrelas, como você só vai passar por nivel depois de pegar em Praticamente e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Têm a possibilidade de fazer download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante por Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Este Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario utilizando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Pode executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *